quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Download - SBK 2009

A nova edição da franquia que leva o jogador dentro do mundo da motovelocidade. A versão 09 do jogo traz várias melhorias, incluindo gráficos incrementados, novas equipes, melhorias nas pistas, uma jogabilidade reformulada, novos modos jogo e uma interface mais amigável.

A performance das venenosas também foi melhorada, recriando com maior exatidão o desempenho e estatísticas reais das motocicletas. Já os modos de jogo trazem os tradicionais Quick Race, Training, Race Weekend, Championship e Challenges que certamente vão matar a sua sede de velocidade.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 2,8 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4

Download - Anno 1404 Dawn Of Discovery

A famosa série de estratégia em tempo real aparece mais uma vez com Anno 1404. Com gráficos impressionantes e uma ampla diversificação de opções de jogabilidade, o game inova em diversos sentidos e causa impacto em vários jogadores. Novamente os computadores são contemplados com um excelente título de estratégia.

Como de praxe, o jogador começa apenas com um navio e alguns recursos. Apesar disso, a cidade estabelecida pode assumir proporções gigantescas, semelhantes às de certas metrópoles dos tempos antigos. As principais tarefas envolvem diretamente a administração de recursos e construções e o gerenciamento estratégico da população.
Diferentes regiões e civilizações aparecem nesta edição de Anno. Desde povos europeus até temíveis cidadãos mediterrâneos, todos têm necessidades específicas e precisam ser atendidos. Somente assim o jogador tem a possibilidade de realizar decisões mais arriscadas, como o aumento das taxas de impostos.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 4,4 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5

Download - Dark Vampires: The Shadow of Dustc

Download - Dark Vampires: The Shadow of Dustc - PC

Os Anjos da Morte, como esquadrão que o persegue é chamado, formado por soldados de elite do universo das trevas. São imortais e , como sombras, sempre retornam da escuridão para matar sua sede com o sangue de suas vitimas.
Ninguem mais persegue seus inimigos com tamanha determinação. Com uma impiedade quase desumana, ele os captura e elimina, onde quer que eles se escondam. Agora, o "Conselho Negro" decidiu que Jack Peters e o seu inimigo número um do mundo das sombras, e designou um esquadrão para dar cabo dele.

DOWNLOAD - SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 115 MB

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD

Download - Crazy Machines 2

Crazy Machines II é a seqüência do popular game Crazy Machines, contando agora com novas partes para conserto, novos quebra-cabeças para solucionar, incluindo múltiplas soluções distintas para cada um deles e a habilidade de enviar e baixar laboratórios designados por players e classificá-los dentre os melhores.

No game é possível criar suas próprias experiências através de reações em cadeia. Para isso, o jogador poderá usufruir de vários materiais distintos, como travesseiros, torradeiras, televisões e até mesmo motores a vapor. Construa seus experimentos e torça para que estes sejam eficazes, caso contrário, tudo pode literalmente voar pelos ares.

Contando com gráficos tridimensionais extremamente detalhados, Crazy Machines II usufrui também de efeitos de última geração, como reflexão de ondas luminosas e efeitos borrados que surgem quando alguns movimentos são realizados. Além disso, o game também apresenta novos elementos em jogo, como lasers e geradores de luz, para incrementar ainda mais a diversão. Os objetos agora se deformam e a física é completamente destrutível.

Disponível para PC, Crazy Machines II oferece suporte ao hardware Ageia PhysX e contém funções online para download de conteúdo novo e para a realização da troca de laboratórios.

DOWNLOAD - SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 616 MB

OPÇÃO 2 DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD

Download - G-Force

G-Force é um game de ação e plataforma baseado no filme homônimo da Disney. Durante o game, disponível para DS, PC, PS2, PS3, PSP, X360 e Wii, você vive diversas aventuras com um esquadrão de porquinhos da Índia.

A trama do game coloca você na pele de Darwin, o líder de um esquadrão de agentes chamado G-Force. Seu objetivo é deter o maléfico Leonard Saber de dominar todo o mundo com seus planos terríveis.
Durante sua jornada, você terá de combater diversos inimigos, utilizando suas armas e periféricos de altíssima tecnologia. Além de contar com um chicote elétrico, Darwin também possui diversas outras bugigangas, como um mosquito guiado por controle remoto, que é muito útil para a resolução de quebra-cabeças.

Há ainda alguns momentos em que o jogador deve pilotar uma incrível bola para hamsters equipada com mísseis e propulsores. Nesta etapa, você participa de uma espécie de corrida, e deve cuidar com os obstáculos e inimigos que surgem espontaneamente.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 2,4 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3

Download - Killing Floor

Mutantes e outros Zumbi escapou de um laboratório subterrâneo secreto, e, agora, a valente corajoso grupo (co-operatório até seis) para perestrelyat várias centenas de carniça corpos nas ruas de Londres. Para o descascamento área, você pode usar os dezesseis tipos de armas, bem como a experimentação com o sistema de regalias.

DOWNLOAD - SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 810 MB

Opção2DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD

Download - Drakensang The Dark Eye

The Dark Eye é um nome muito famoso na Alemanha pelo fato de ser um RPG jogado à moda antiga, ou seja, através de livros, dados, papel, caneta e muita imaginação. A Radon Labs trouxe esse sucesso alemão para as telas dos computadores, levando muitos jogadores a conhecerem mais a fundo a experiência com um RPG mais "puro".
Ainda assim, o game agrupa características de vários outros grandes jogos de RPG, como World of Warcraft e The Elder Scrolls IV: Oblivion. No entanto, a estrutura de Drakensang é completamente baseada no RPG de mesa, sendo que, para quase todas as ações dos personagens, "testes" com dados fictícios são efetuados.

As missões e a trama como um todo são bastante simples e genéricas. O que pode levar alguns gamers a jogarem este fruto da Radon Labs, além da vontade de conhecer (ou reconhecer) o universo de Drakensang, é a quantidade de características relacionadas intrinsecamente ao RPG de mesa. O que exige muita paciência e determinação, é claro.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 3,8 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4

Download - Renault Truck Racing

Renault Truck Racing 2009 é um Simulador de Corrida de Caminhão da Renault.
Características:
. Possibilidade de escolher entre arcade e simulação.
. Pssibilidade da corrida com 15 adversários.
. Escolha do modelo.
. Vista a partir da cabina.

http://1.bp.blogspot.com/_XPMI7RwQLLg/SnDK3qmAEvI/AAAAAAAAey4/c5pSBxFMmo0/s400/mb005.jpg

DOWNLOAD - SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 110 MB

OPÇÃO 2 DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD

Download - The Duke Nukem 3D HD version

O jogo é ambientado no século 21, no ano 2008, quando aliens assassinos invadem a Terra com planos para destruir a humanidade usando a força vital das mulheres para se reproduzirem e se tornarem mais fortes. Os aliens dominam a base da EDF no espaço e o exército da Terra é eliminado.
Os tiras são transformados em porcos mutantes a serviço dos alienígenas e a Terra só tem uma chance: Duke Nukem, que voltava da base espacial dos temidos rigelatians, raça alienígena que tinha acabado de aterrorizar a Terra, quando recebeu uma mensagem: "socorro, aliens assassinos invadiram a terra!". Quando ele voltava em sua nave foi surpreendido por um ataque alienígena que explodiu sua nave. Assim inicia-se a aventura.

DOWNLOAD - SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 350 MB

OPÇÃO2DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD

Download - East India Company incl Pirate Bay Addon

O jogador vai assumir a liderança a partir de oito potências marítimas europeias, lutando por uma posição dominante no Oceano Índico e para o poder sobre as colônias na Ásia e na África.

No papel do governador do estado terá que resolver os desafios mundiais: a gerir a economia, a diplomacia direta, a fim de promover a construção, para criar novas rotas comerciais, que entrará em lucrativas alianças para construir uma poderosa frota de vela - a palavra , para fazer de tudo para poder fazer no presente amante mares! Quando chega a hora de testar suas frotas, o jogador pessoalmente a cabeça batalhas navais, assumindo o comando de um esquadrão ou agiu como capitão de um único navio.

DOWNLOAD - SERVIDOR: BITROAD- TAMANHO: 950 MB

PARTE1 - PARTE2 - PARTE3 - PARTE4 - PARTE5

OPÇÃ2DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD

PARTE1 - PARTE2 - PARTE3 - PARTE4 - PARTE5

Download - Hitman 3: Contracts

Explore o obscuro lado psicológico de um assassino e como você entra no intelecto da mente de um grande e cruel matador de aluguel.

Hitman: Contracts traz muito mais ação e missões repletas de suspense com uma grande variedade de caminhos para percorrer o caminho mais perfeito e um arsenal melhorado de armas de fogo e artefatos de combate a sua disposição.Novos mostruários de máquinas e gráficos melhores ´trabalhados´ em detalhes brutais que trazem o escuro mundo de Hitman para a realidade.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 916 MB

Download - Taxi 3 Extreme Rush

Taxi 3: eXtreme Rush é um excelente jogo de corrida, com boa jogabilidade e gráficos que, apesar de não serem tão bons quanto aos de outros games da atualidade, também não deixam a desejar e com certeza agradarão. O jogo não tem bugs e a interação do jogador com o cenário é um fato marcante.

DOWNLOAD - SERVIDOR: GIGASIZE - TAMANHO: 142 MB

OPÇÃO2DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD

Download - Crazy Taxi 3

Download - Crazy Taxi 3 - Rip

Incarnamos um motorista de táxi que tem de conduzir os seus clientes a bom porto num tempo limitado. Para isso, é inútil de respeitar o código da estrada. Se queres ser eficaz terás de cortar caminho por jardins municipais, andar por zonas exclusivas a peões ou ainda usar as escadas. Não te preocupa que teus clientes não têm o estômago sensível. Bem pelo contrário, eles apreciem a condução perigosa. Terás aliás boas gorjetas se conseguires proporcionar sensações fortes. Como? Enfim é simples, basta por exemplo passar pertinho dos outros carros que circulam ou efectuar manobras ou saltos perigosos… E se estas manobras forem encadeadas melhor ainda mais ganhas.Crazy Taxi 3 não tem nada de simulador, é um árcade no seu estado bruto e cheio de fun. Enfim, com o teu táxi podes efectuar impressionantes derrapagens, acelerações fulgurantes, paragens super bruscas, etc. Tens de saber controlar todas estas manobras para obter um máximo de pontos e ganhar muito dinheiro. E quanto mais rápido és, mais clientes consegue transportar no tempo limite.

DOWNLOAD - SERVIDOR: GIGASIZE - TAMANHO: 300 MB

OPÇÃO2DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD

Download - Capoeira Fighter 3 Ultimate World

O Capoeira Fighter 3, é um jogo de luta no mais perfeito estilo arcade.Com modos de jogo mutilplayer, single player, survival e personagens com nomes bem brasileiros o jogo é uma boa opção pra se divertir no tempo livre

DOWNLOAD - SERVIDOR: GIGASIZE - TAMANHO: 146 MB

OPÇÃO2DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD

Download - Shadowrun

Modo de postagem correta
Shadowrun é um jogo de tiro em primeira pessoa que envolve elementos cyberpunk e magia. Focado no multiplayer, o gameapresenta duas facções, a mega-cooporação RNA Global e o grupo de resistência Linhagem. Cada facçãopermite que o jogador escolha entre as raças Humano, Elfo, Anão e Troll.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 910 MB