segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Medal Of Honor: European Assault - PS2



Temos diante de nós um novo jogo é a famosa linha Jogos Medalha de Honra. O nome do jogo europeu assalto. Como o próprio nome diz, vamos mais uma vez, quase todos arado revolvidas WWII-equitativas na Europa.

Download Medal Of Honor European Assault (PS2)Medalha de Honra Europeia Assault ™ é o vídeo mais recente jogo da EA, emitiu uma série de jogos Medal of Honor, que abriu o gênero de WWII-atirador de primeira pessoa (estreou em 1999). Apesar de tudo, a sua eleição, como o líder que você faça antes ou no calor da batalha irá definir o seu futuro como um herói nesta altamente antecipado para completar a série.

Em Medal of Honor Europeia Assault tema – a parte principal. Europa, 1942. Este é um momento de desespero, quando as forças aliadas a guerra nazis máquina arado áreas devastadas Europa. Você – U. S. Exército Tenente William Holt, selecionadas por William “Wild Bilom” Donovanom. William Holt – o primeiro campo agente svezhesformirovannogo Escritório de Serviços Estratégicos (OSS). Medalha de Honra Europeia Assault você faz a força motriz na luta pela libertação da Europa.

Nenhum comentário: