quarta-feira, 29 de abril de 2009

Age of Empires III

Nome: Age of Empires III - Full
Estilo: Estrategia
Fabricante: Microsoft
Lançamento: 19 de Outubro de 2005
Idioma: Ingles
Sistema: Windows XP, Vista

Descrição

Age of Empires III é um jogo para computador criado pela Ensemble Studios nos EUA, lançado em 2005 pela Microsoft Game Studios.

O Age of Empires III utiliza a história para fazer um jogo de estratégia em tempo real, onde uma nação tem que lutar com a outra. O período de tempo é da Era dos Descobrimentos até a Era Imperial, entre o século XVI e o século XIX.

Cada nação no Age of Empires III tem seus pontos fortes e seus pontos fracos. Por exemplo: os ingleses têm uma economia forte, espanhóis recebem ajuda da Metrópole mais rápido, franceses tem maior ajuda dos nativos.

O grande diferencial deste jogo em relação às versões anteriores é que nessa versão o jogador ganha pontos de experiência ao colectar recursos, criar unidades ou construções e ao destruir unidades e construções inimigas para melhorar a sua capital. Com esses pontos de experiência, o jogador pode escolher \"cartas\" que servem para adquirir mais tropas, recursos ou melhorias e alterar a aparência da capital.

Além disto o jogo apresenta uma nova campanha, com 24 missões divididas em três actos.Também tem um novo sistema de produção de unidades, é possível criar até cinco unidades ao mesmo tempo, diferente dos demais que se produzia uma unidade por vez em cada edifício. O jogo conta com a tecnologia de física Havok 2, que produz um gráfico mais realista, emprega mais individualismo nas unidades e ambientes destrutíveis.
-------------------------------------
Atenção: Eu conferi as pastas e tem o Crack e o serial(O Serial está numa figura JPG na 3 CD)

Descompacte as primeiras partes de Cada CD, depois descompacte novamente o arquivo CD1,CD2,CD3 que é gerado... Quem puder baixar e instalar, faça um tutorial pro Pessoal que eu coloco como destaque no 3 Post, pra facilitar o pessoal na hora de instalar.


Screen Shot



Download:

CD 1 - Parte 1


CD 1 - Parte 2


CD 2 - Parte 1


CD 2 - Parte 2


CD 3 - Parte 1


CD 3 - Parte 2


Tradução



Nenhum comentário: