quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mercenaries 2 World In Flames

Nome: Mercenaries 2 World In Flames
Estilo: Ação / Aventura Moderna
Fabricante: Pandemic Studios
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Site Oficial: Clique Aqui!


Descrição


Mercenaries 2: World in Flames mergulha o jogador em terras venezuelanas. Dessa forma, haverá a chance de imergir profundamente em pura ação e pancadaria dentro dos maravilhosos cenários da Venezuela. Os consoles de última geração serão bastante explorados pelo games, mas o mais impressionante é que o próprio PlayStation 2 receberá o mundo em chamas.

Tiroteios intensos e explosões infindáveis

A Pandemic Studios já está nos \"finalmentes\" no que diz respeito ao desenvolvimento do jogo. Já era sabido que o game contará com uma interessante variedade de armas, veículos e inimigos. O grande truque da desenvolvedora está sendo agrupar os elementos-base da jogabilidade e exibi-los com visuais fora de série, diversificando também os ambientes à volta do personagem principal.

Mas o que seria de um jogo os cenários fossem apenas exibidos? Extremamente comum. No entanto, destruir boa parte dos ambientes será um dos principais atrativos em Mercenaries 2. A palavra \"flames\" (chamas) cabe muito bem para determinar a atividade primária dos jogadores: colocar fogo em tudo. Desde as famosas granadas até explosivos nucleares poderão ser utilizados para a derrubada de construções e demais objetos.

Os gamers terão a possibilidade de tomar helicópteros e sair pelo cenário destruindo tudo. Os passeios pelas paisagens serão apresentados de forma deslumbrante, segundo informações da Pandemic. Certas missões praticamente obrigarão os jogadores a contemplar do alto os diversos cenários do game. Mesmo o tempo (dia/noite) irá mudar de acordo com a área visitada, sem nenhuma relação com a vida real.

Desafie de frente os \"hermanos\"

A história de World in Flames ocorrerá com base em tempos modernos, onde a busca por petróleo está mais forte do que nunca. Carros, \"monster trucks\", motocicletas e barcos serão utilizados para a vitória sobre os oponentes, sendo que muitos desses veículos poderão ser equipados com metralhadoras e outras armas avassaladoras. Mais de 130 veículos aparecerão na versão final do jogo.

Um cuidado extremo deverá ser feito a respeito do cumprimento dos objetivos. Invadir uma fortaleza e ir direto para o alvo principal poderá ser o maior erro do jogador em determinadas missões. Algumas vezes, nem o auxílio de helicópteros resolverá os problemas criados pelos gamers. Ainda assim, bombardeios aéreos serão realizados de forma magnífica.

Aniquilação ao lado de amigos

O modo multiplayer cooperativo está sendo apontado como um dos brilhos em World in Flames. A simplicidade e a diversão — tudo em forma explosiva, claro — serão os pilares do multiplayer em cooperação. Abrir sessões de jogo e participar de outras sessões serão ações extremamente fáceis. Saber que um amigo está em posse da metralhadora do helicóptero que o jogador está pilotando sempre foi uma sensação muito agradável.

Muita liberdade será experimentada no modo cooperativo. A princípio, nenhuma das missões irá mudar entre os modos single e multiplayer. No entanto, não haverá nenhuma tarefa específica para o modo multiplayer.


Screen Shot



Download:






Nenhum comentário: