quinta-feira, 30 de abril de 2009

LOST - 3º Temporada Completa

http://www.tvshowsondvd.net/graphics/news3/Lost_S3_Large.jpg
Mr. Eko sobrevivem à explosão da escotilha. Porém mais tarde Mr. Eko acabará morrendo por enfrentar a fumaça preta. Jack, Kate e Sawyer, por sua vez, são levados a uma outra ilha, onde se tornam prisioneiros dos Outros.
Kate e Sawyer conseguem escapar graças à ajuda de Jack, que havia feito uma cirurgia em Ben, o lider dos Outros e personagem que antes era conhecido como Henry Gale. Os dois fogem, deixando Jack sozinho.
Com o tempo, ele começa a sentir algo por Juliet, apesar de ela ser uma Outra e de que suas lealdades não estão claras. Mais tarde Kate e Sawyer conseguem voltar ao acampamento, e convencem Locke e Sayid a viajar para a ilha, para tentar libertar Jack. A surpresa é que, quando chegam ao acampamento dos outros, Jack aparenta ter feito amizades com eles. Falam com ele e Locke destrói o submarino dos Outros, causando uma grande revolta. Então os outros, acompanhados de Locke, que quer respostas, desaparecem sem deixar rastros, e Kate, Sayid, Jack e a própria Juliet voltam ao acampamento.
A presença desta última causa um grande mal estar, porém Jack a defende e o resto do grupo decide lher dar um voto de confiança, que de todas as formas irá acabar quando Sawyer (graças a Locke) consegue demonstrar que ela segue a ordens de Ben.
Por fim, com a chegada de Naomi à ilha, os sobreviventes conseguem uma chance real de resgate.
Tamanho: 350MB (cada episódio)
Formato: OGM
Idioma: Português/Inglês
Megaupload:

Nenhum comentário: