quarta-feira, 15 de abril de 2009

TrickSter Online

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinw2aXFd5dxYZfnTJ0rp_kaE_7OJjAs4IPhgG5hMfVkgnMcZTb0eJ7Dc7N5eCSsPN7UbZh5AwF48UzquqSO67CQtBzUGa_yuhrIb2CDgx_HyefDgzoJLJPcWyaIYOF2LR_GIh5C6uhaL4/s400/trickster.jpg


Trickster Online é um jogo diferente dos outros do mesmo gênero, os gráficos são 2D no formato de desenhos, os sons alegres e divertidos, você não precisa derramar rios de sangue para evoluir, e os personagens são meigos e bonitinhos. Os pais que se preocupam com o que os filhos andam jogando podem ficar tranquilos que o jogo não é violento e tem um caráter lúdico como nenhum outro.

As possibilidades de interagir com o mundo são muitas: ajude as pessoas das cidades, elimine criaturas perigosas para ganhar recompensas, conclua missões diversas, enfrente outros jogadores em duelos divertidos, procure itens especiais escavando terrenos desconhecidos ou desafie os amigos para uma disputa de cartas sem compromissos.

O nível de interação com as pessoas é um detalhe interessante, pois um dos maiores atrativos do Trickster são os grupos que são formados para completar missões únicas e que requerem muito trabalho em equipe.

Caso você não goste das outras pessoas e prefira se divertir sozinho, isso não será um problema tendo em vista que é possível evoluir os personagens de maneira única. As possibilidades de criação são quase infinitas devido aos inúmeros atributos que podem ser desenvolvidos individualmente e aos milhares de itens diferentes, tornando cada personagem distinto do outro.

Lista de personagens

  • Bunny: uma coelhinha estudante que apesar de parecer frágil, é boa de briga.

  • Buffalo: um lutador intrépido que enfrenta qualquer perigo como se fosse uma diversão qualquer.

  • Sheep: uma bibliotecária cheia de encantos e magia!

  • Dragon: um garoto que usa a magia para ajudar os outros.

  • Fox: uma raposinha meiga e muito esperta que acha tudo o que procura.

  • Lion: um leão forte e inteligente que constrói muitas coisas, incluindo amizades.

  • Cat: uma gatinha que vai encantar a todos com sua empatia.

  • Racoon: um professor muito esperto que possui um carisma inigualável.


  • Imaguem do Game:


    http://images.reaper-x.com/blogs/trickster-20online-20drill.jpg


    Para Baixar Trickster Online: clique aqui

    Nenhum comentário: